Assistência Social de São João da Canabrava promove ação alusiva ao dia das crianças / Foto: AgoraED
A Prefeitura Municipal de São João da Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, e Programa Criança Feliz, realizou na manhã deste sábado (11) de outubro, uma ação destinada as crianças e adolescentes do SCFV em alusão ao dia das crianças que corresponde ao calendário social da Assistência Social do município.
A ação foi desenvolvida na Quadra Poliesportiva, onde reuniu muitas crianças e adolescentes, que foram participar das atividades recreativas com muitas brincadeiras e animação, animação essa, que ficou por conta dos mímicos para alegria da garotada.
Para a Secretária Municipal de Assistência Social do Município, Niciana Cavalcante, esse momento com essas atividades recreativas é voltada para o dia das crianças, que inclusive faz parte do calendário do SCFV, o que mostra o quanto isso impacta na vida deles com um momento de lazer como esse, disse ela.
A secretária destacou ainda a importância do evento para todas as crianças e adolescentes que são assistidos pela secretaria, que conta com o apoio do prefeito Elson Silva.
No final da ação todos os participantes tiveram direito a lanche e uma lembrancinha que foi entregue a cada uma delas.