/ (Foto: Acervo/Cidadeverde.compicos)
Um homem identificado pelas iniciais E.J. da S. está foragido após a suspeita de estuprar a própria filha, de 12 anos, no município de Massapê do Piauí.
O crime ocorreu durante o final de semana e o caso foi denunciado a polícia no domingo (09).
Segundo informações do comandante da 3ª Companhia da PM de Jaicós, capitão Tenório, a polícia tomou conhecimento do fato após uma tia da criança, que reside em São Paulo, denunciar o ocorrido.
“Ao receber a notícia, a guarnição da Polícia Militar, lotada em Massapê do Piauí, entrou em contato, imediatamente, com o Conselho Tutelar daquela municipalidade que, prontamente recebeu a denúncia e logo saíram em diligência. Primeiro, a guarnição foi até a casa da vítima e a partir de então todas as providências foram tomadas”, informou a polícia.
No entanto, o suspeito do crime (pai da vítima) não foi localizado e a polícia realiza diligências para localizá-lo.
Segundo a polícia, ela informou que durante as ameaças percebeu que E. J. DA S. iria pegar um objeto, e com medo de ser agredida, fugiu e abrigou-se na residência de um familiar.
O Conselho Tutelar foi acionado para o caso e acompanhou a adolescente, juntamente com a equipe policial, até a Delegacia de Polícia Civil de Picos pra os procedimentos cabíveis.
A vítima foi encaminhada para a realização de exame, que constatou a conjunção carnal.
Assista a reportagem da TV Cidade Verde:
Com informações da Cidade Verde