Matéria / Cidades

Picos sediará Seminário Regional da Primeira Infância no SUAS

13/11/2025 | Redação
/

 

A Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (Sasc), por meio da superintendência da Assistência Social, promoverá "Seminários Descentralizados da Primeira Infância no SUAS: Atualizações dos Programas Federais e Estaduais".

O evento será realizado dia 19 de Novembro, das 8:30h às 17:30h, no Teatro Sávio Barão, Rua Cícero Duarte, 493, Parque de Exposição.

A iniciativa permitirá o fortalecimento e o diálogo entre os municípios de cada território e pretende alinhar ações que garantam mais desenvolvimento e cuidado com a primeira infância.  

O público alvo são gestores, técnicos da Primeira Infância no SUAS/ Criança Feliz e Cadastro Único e Sociedade Civil. 

Com espaços de diálogo, troca de experiências e fortalecimento das políticas públicas voltadas à primeira infância no Piauí.

Serão realizados 04 seminários, sendo neste primeiro momento, nos polos de Oeiras e Picos, contemplando os territórios: Vale do Rio Guaribas, Sambito e Chapada Vale do RIo Itaim.

Facebook