Matéria / Polícia

Jovem morre atropelado enquanto trocava pneus de carro na PI-243 de Francisco Macedo a Padre Marcos

23/11/2025 | Redação
/

 

Um jovem identificado como Rodrigo Arrais de Lima, natural de Francisco Macedo, morreu na noite deste sábado (22) após ser atropelado na PI-243, trecho que liga Francisco Macedo ao município de Padre Marcos. O acidente ocorreu enquanto ele tentava trocar os pneus estourados de seu veículo às margens da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo conduzia um Ford Ka quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu a sarjeta.

O impacto estourou dois pneus, obrigando-o a parar no acostamento. O jovem acionou amigos, que foram ao local para ajudá-lo na troca.

Durante o procedimento, um Fiat Palio passou pela via. O motorista conseguiu desviar das demais pessoas que estavam próximas ao veículo parado, mas acabou atingindo Rodrigo, que sofreu ferimentos graves. Logo após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Amigos colocaram Rodrigo em um veículo particular para levá-lo ao Hospital Municipal de Padre Marcos, mas ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

A Polícia Militar isolou o local e acionou equipes do Departamento de Polícia Científica e do Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia. As buscas pelo motorista que provocou o atropelamento continuam.

A morte de Rodrigo comoveu moradores de Francisco Macedo e da região de Padre Marcos, onde ele era bastante conhecido e querido.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook