/
Após esfaquear um homem e ameaçar populares com uma faca, um individuo identificado como “Kaká” foi baleado pela Polícia Militar na cidade de Francisco Santos.
A ocorrência aconteceu no último sábado, 22, após ser esfaqueado o homem foi e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Picos.
A PM realizou diligências em busca do suspeito de cometer o crime, porém, não obteve êxito. Horas depois, populares informaram que o home estaria em um bar ameaçando outros indivíduos.
Ao perceber a aproximação da polícia o homem invadiu uma residência para se esconder. O morador do local informou aos policiais onde o suspeito estaria escondido e, ao receber ordem para entregar a faca, o homem avançou contra os policiais que disparam cerca de três vezes para conseguir contê-lo.
O indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz , em Picos.
Com informações do Picos 40 Graus