Matéria / Polícia

Assessora parlamentar morre em grave acidente de moto em Floriano

13/12/2025 | Redação
/ Foto: Reprodução/ Instagram

 

A assessora Parlamentar, Lucivânia Carvalho Saraiva, de 33 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13), na BR-230, no município de Floriano.

Lucivânia atuava no gabinete do vereador de Floriano, James Rodrigues. Na noite de ontem a assessora esteve reunida em uma confraternização com amigos e com o vereador. Em suas redes sociais, o parlamentar lamentou a morte de Lucivânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta do km 310 da rodovia. A vítima conduzia uma motocicleta quando teria perdido o equilíbrio e caído.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo.

Segundo a PRF, a causa presumível do acidente pode estar relacionada à ausência de reação da condutora. A dinâmica do ocorrido segue sob análise.

Fonte: Cidade Verde

Facebook