Matéria / Polícia

Mulher baleada quando estava em carro morre após seis dias internada em Teresina

02/01/2026 | Redação
Mulher baleada quando estava em carro morre após seis dias internada em Teresina / Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Jaqueline Lima de Araujo, de 29 anos, morreu nesta sexta-feira (02) após seis dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo quando estava em um carro com outras mulheres de sua família na BR 316, zona Sul de Teresina.

No dia 30 de dezembro, a investigação foi transferida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segundo o coordenador, delegado Baretta, a delegada Nathalia Figueredo, do Núcleo de Feminicídio, comanda as apurações, auxiliada pelos delegados Bruno Ursulino e Jorge Terceiro, da 5ª Delegacia de Homicídios e Delegacia de Desaparecidos, respectivamente. 

“O fato está avançado, os delegados já ouviram várias pessoas, fizeram várias diligências com os investigadores. O caso está avançando e acredito que logo teremos o caso esclarecido”, afirma o delegado Baretta.

A vítima era natural de Francisco Ayres e estava se deslocando ao município com outras duas mulheres quando foi atingida. Ela estava no banco traseiro do carro. Socorrida, ela chegou a ser encaminhada ao HUT, mas não resistiu e foi a óbito após abertura do protocolo de morte encefálica.

Até o momento, pessoas envolvidas foram ouvidas e a polícia segue em diligências para desvendar de onde teria vindo o disparo que vitimou a mulher.

Inicialmente, o caso estava sendo investigado pela 5ª delegacia seccional como lesão corporal grave, mas após a morte o DHPP investiga o homicídio.

Fonte: Cidadeverde

Facebook