Matéria / Cidades

Filho do vice-prefeito de Isaías Coelho morre em Brasília

04/01/2026 | Edivan Araujo
/ Foto: reprodução/redes sociais

 

João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, de 32 anos, filho do vice-prefeito de Isaías Coelho, George Moura, morreu neste domingo (4), em Brasília (DF), onde morava.

professor João Emmanuel Moura, 32 anos, encontrado morto na manhã deste domingo (4/1), em uma parada de ônibus às margens da DF-150, km 2, na região do Grande Colorado, em Sobradinho II (DF).

A informação foi confirmada por familiares. 

O corpo de João Emmanuel Ribeiro foi encontrado na manhã deste domingo (4/1), em uma parada de ônibus na DF-150, região do Grande Colorado, próximo à Sobradinho II (DF)

 

Nas redes sociais, moradores, amigos e lideranças políticas publicaram mensagens de solidariedade à família.

O prefeito de Isaías Coelho, Waldemar Mauriz Filho, o Demozinho, divulgou nota lamentando o falecimento e prestando apoio ao vice-prefeito e aos familiares.

João Emmanuel era filho do Vice-Prefeito George Moura e residia atualmente na capital federal.

 

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) também se manifestou por meio de nota de pesar.

Foto: reprodução/redes sociais

 

Fonte: Cidade Verde 

Facebook