Padrastro é morto a tiros na porta de casa em Teresina; enteado é suspeito do crime / Foto: Reprodução
Lucas André Ribeiro Nunes foi assassinado a tiros na porta de casa, na noite deste sábado (24), no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, segundo a Polícia Militar.
Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem disparos de arma de fogo em uma residência na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Lucas André caído na entrada da residência, já sem sinais vitais.
Uma tia da vítima presenciou o crime e relatou aos policiais que o autor dos disparos seria o enteado de Lucas André, que ainda não foi localizado. De acordo com a PM, os tiros atingiram o olho esquerdo e o tórax do homem.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal, que realizou os procedimentos iniciais. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Ainda conforme o 6º BPM, Lucas André tinha passagens pela polícia. A polícia apura se esse histórico tem relação com a motivação do crime.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Fonte: Cidade Verde