Matéria / Polícia

Homem é assassinado a tiros após discussão familiar em Floresta do Piauí

30/03/2026 | Redação
/

 

Um homem identificado como Thiago Erik Santos Lima foi morto a tiros após um desentendimento familiar na madrugada deste sábado (28), no município de Floresta do Piauí,

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o sogro da vítima, que está foragido.

Thiago ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu durante o trajeto até o hospital de Oeiras.

 

Discussão começou em vaquejada

De acordo com informações preliminares, o conflito entre a vítima e o suspeito teve início horas antes, durante uma vaquejada na cidade de Santo Inácio do Piauí.

O desentendimento teria se prolongado ao longo da madrugada, elevando o clima de tensão entre os envolvidos.

Já por volta das 4h45, em frente à residência de Thiago, uma nova discussão foi registrada.

Nesse momento, o suspeito teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

 

Vítima foi socorrida, mas não resistiu

Após ser atingido, Thiago Erik recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu durante o deslocamento até o hospital em Oeiras.

A morte ainda no trajeto reforça a gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos.

 

Arma apreendida e buscas pelo suspeito

No local do crime, a Polícia Militar apreendeu uma pistola modelo G2C, que será submetida à perícia.

A área foi isolada para preservação de provas e início dos procedimentos investigativos.

O principal suspeito, identificado pelas iniciais E. da S., segue foragido.

Equipes policiais realizam diligências na região com o objetivo de localizá-lo e efetuar a prisão.

IML

Facebook