/ Foto: Reprodução
Um motociclista de 50 anos, identificado como Genivon Ramos de Araújo, morreu na madrugada deste domingo (18) após uma colisão frontal em um trecho da Avenida Batista Silva, próximo à Lagoa do Bebedouro, no município de Parnaíba.
De acordo com informações da 2ª Companhia Independente de Trânsito (2ª CITRAN) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o motorista da picape, identificado pelas iniciais W. S. D., teria invadiu a pista contrária e atingido a motocicleta onde estava a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local da ocorrência já encontrou o motociclista sem vida.
O motorista da picape apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, atestados por auto de constatação. Ele também recebeu atendimento e foi autuado por homicídio na Central de Flagrantes.
O impacto causou sérios danos materiais em ambos os veículos. A motocicleta foi recolhida pela 2ª CITRAN e o outro veículo envolvido na ocorrência foi entregue a um condutor devidamente habilitado após realização do teste de alcoolemia.
Com informações do Cidade Verde