Matéria / Parceiros

Bandidos assaltam casa lotérica em Geminiano e ainda fazem vários disparos

05/05/2014 | Edivan Araujo
/

Uma sena de terror, foram essas as palavras de alguns clientes de uma casa lotérica na cidade de Geminiano cerca de 20 km de Picos, quando homens armados assaltaram o estabelecimento, quebram monitor, aterrorizaram os clientes e ainda ao sair deram vários tiros para cima com arma de fogo.

Segundo informações de populares o assalto ocorreu por volta das 12: h30min da tarde desta segunda-feira (05). A polícia da cidade foi acionada mais os acusados saíram em disparada em sentido ignorado.

A cidade de Geminiano tem vivido momentos de terror nos últimos dias, pois em menos de 40 dias esse é o terceiro assalto, o primeiro foi quando arrombaram a Agência do Bradesco e levaram cofre com dinheiro, o segundo foi na semana passada quando um posto de gasolina da cidade foi assaltado e hoje a casa lotérica.

Os criminosos perderam o medo e chegam aterrorizando a população, mesmo sabendo que a pouco mais de 15 km de um batalhão de polícia que é o caso da cidade de Picos, os elementos estão agindo a luz do dia e agora de maneira violenta, relatam a população local.

Até o fechamento desta matéria não se sabe se alguém saiu ferido durantante o assalto a casa lotérica, nem os valores levados pelos mesmos.

Facebook