Os familaires da menina de 12 anos que foi estuprada pelo próprio pai na cidade de Picos fizeram uma manisfestação durante a manhã desta terça-feira (19), em frente a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos como forma protestar e pedir justiça e que se apure com rigor o crime cometido contra a criança.
Em entrevista a uma emissora de rádio de Picos, a mãe da menina disse que estar chocada com o caso e pede que a polícia apure o caso e leve o acusado para a cadeira, pois segundo ela, uma pessoa que é capaz de cometer um crime barbaro como esse não merece ficar em pude.
Procurado pela nossa reportagem (www.agoraed.com), o delegado Luís Guilherme não quis se pronunciar sobre o caso. "Não tenho nada a dizer", frisou ele para o nosso repórter.
Os familiares da menina durante todo o tempo que estiveram em frente a delegacia gritavam por justiça com cartezes e chamando atenção dos populares que passavam pela Avenida Severo Eulálio na manhã de hoje. Aina sengundo a mae da menina a audiência para ouvir o acusado estava marcado para hoje terça, mas até o meio dia ele não tinha cehgado na delegacia para prestar o depoimento, disse ela.