Matéria / Social

Jovem de Monsenhor Hipólito necessita de cirurgia urgente e família pede ajuda

A família disponibilizou a chave PIX em nome de Maria de Jesus, com CPF 781.029.523-34

22/08/2023 | Redação
Tiago de Souza, de 18 anos, é portador de deficiência e encontra-se internado no Hospital Justino Luz há 15 dias / (Fotos: Arquivo Pessoal)

 

A família do jovem Tiago de Souza Carvalho, de 18 anos, está pedindo ajuda à comunidade para arrecadar fundos para cobrir os custos de um procedimento cirúrgico urgente que só pode ser realizado na capital Teresina.

O mesmo é portador de deficiência e encontra-se internado no Hospital Justino Luz há 15 dias.

O paciente já enfrentou diversas complicações de saúde ao longo de sua vida, incluindo pneumonia e outros problemas graves. Nos últimos 15 dias, sua condição piorou e agora ele não é capaz de se alimentar de forma regular.

A necessidade urgente é trocar a sonda atual por uma que possibilite a ingestão de alimentos sólidos, porém, o custo do procedimento é de R$ 6.000 (seis mil reais). A família, residente na cidade de Monsenhor Hipólito, não possui recursos para arcar com essa despesa, considerando também os gastos com fraldas, leite e outras necessidades do paciente.

Diante disso, a família disponibilizou a chave PIX em nome de Maria de Jesus, com CPF 781.029.523-34. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença enorme em seu caminho para a recuperação e bem-estar.

Neste momento difícil, conta-se com a solidariedade de todos para ajudar a superar essa situação e garantir que o Tiago receba o tratamento adequado para sua saúde.

Com informações do Portal Grande Picos

Facebook