O meia-atacante brasileiro Lucas já começou a perceber a forte personalidade de seu companheiro de PSG Ibrahimovic. O recém-contratado afirmou, em entrevista para a Fox Sports, que o atacante sueco é “um jogador meio arrogante” e que “reclama demais”.
Perguntado se Ibra é realmente mala e chato, Lucas deu risada e confirmou. "Ele me recebeu bem, mas é meio arrogante às vezes. Reclama bastante, pede bola", declarou o meia.
Apesar das críticas, Lucas também elogiou Ibra, dizendo que se trata de “um grande jogador que lhe recebeu muito bem”, mas “é uma pessoa complicada”. “Ele pede bola, xinga, mas me trata muito bem, brinca bastante comigo e a gente tem que respeitar né”, afirma o jovem craque.
“Ele xinga bastante, grita, reclama, dificilmente está errado. Ele grita e as vezes dá pra entender né, mas as vezes eu xingo também em português e não dá nada”, falou Lucas em tom de bom-humor.
Amenizando as palavras, o ex-são-paulino elogiou outro reforço do clube francês, David Beckham. “É uma pessoa maravilhosa, um ícone do futebol", e foi outro também a aconselhar Neymar a ir para a Europa. “Acho que é importante sim passar pela Europa. Para mim tem sido muito importante, estou crescendo muito como jogador”.
“Estou ao lado de grandes jogadores e isso é muito bom para minha carreira”, completou Lucas, que se recupera de lesão e pode perder o primeiro duelo das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona.
Quem está fora do confronto contra o Barça é o polêmico Ibrahimovic, que foi expulso na primeira partida do PSG contra o Valencia e pegou uma suspensão de dois jogos.
Fonte: UOL