Por Maria Moura
Mais um crime com requintes de crueldade é praticado na região de Picos. Dessa vez um casal de idosos foi morto e em seguida tiveram seus corpos queimados no povoado Lagoa do Cajueiro município de Bocaina.
Os corpos de Simão Leôncio de Araújo, 75 anos, e Maria José da Rocha, 57 anos, foram encontrados ainda em chamas por uma das filhas da idosa ao chegar da escola, por volta das 23h. Os familiares teriam sido os responsáveis por apagar o fogo. Segundo informações da polícia civil, há sinais de que os idosos tenham sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.
De acordo com informações de vizinhos, o casal teria sido esfaqueado e depois os corpos colocados um sobre o outro e em seguida incinerados. Um laudo pericial deverá confirmar se as vítimas já estavam mortas quando o fogo foi ateado.
Ainda segundo vizinhos, o casal morava apenas com uma filha menor de idade, apesar de ter outros filhos. As vítimas, segundo relatos, eram pessoas pacíficas e de bom convívio.
Nos últimos anos o município de Bocaina tem registrados crimes bárbaros com requintes de crueldades, o que tem deixado a população apavorada e indignada, pois até hoje alguns desses crimes continuam sem solução e os criminosos livres das cadeias.
Ainda de acordo com informações de populares uma das vítimas era conhecido por Simão, a polícia civil estar apurando o caso na tentativa de encontrar o autor ou os autores do bárbaro duplo homicídio que ocorreu na noite desta quinta-feira na localidade Lagoa do Cajueiro em Bocaina.
Com informações do Riachaonet
Complemento de texto: Agoraed
Imagem: Ilustrativa