/
Parnahyba e Flamengo terminaram a fase de classificação empatados com 22 pontos ganhos. Com uma vitória a mais, o Tubarão do Litoral está em vantagem para o caso de dois resultados iguais nas semifinais.O regulamento do campeonato, porém, não considera número de gols nas duas partidas.
Se tivermos vitória do Flamengo e vitória do Parnahyba, ou mesmo dois empates, haverá prorrogação ao final do segundo jogo. Aí, os parnaibanos ganharão a vaga nas finais com um empate. Assim, o Flamengo lutará com todas as forças para vencer o jogo deste domingo(28), a fim de jogar pelo empate no dia 5 de junho.
No Parnahyba o ambiente esteve muíto complicado em face de atrasos de pagamentos. Os jogadores chegaram a não treinar, até que a diretoria conseguisse dinheiro para pagamento de salários. A solução veio a tempo de permitir a preparação normal para as partidas com o Flamengo.
O técnico Paulo Moroni não poderá escalar apenas o zagueiro Eridon, expulso na goleada de 4 x 1 sobre o River. Os demais jogadores estão à disposição para o confronto com os rubro-negros.
A dúvida no Flamengo é Lúcio. O jogador esteve em tratamento médico durante a semana. No mais, o técnico Josué Teixeira terá força máxima. Time rubro-negro: Robson; Niel, Laércio,Rafael e Rafinha; Alessandro, Marcelo, Léo Alagoano e Neílson; Edson Di e Lúcio ou Augusto.
Arbitragem para Flamengo x Parnahyba:
Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior
Assistentes - Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Thyago Costa Leitão
Quarto árbitro - Júlio César de Oliveira Gonçalves
Quinto árbitro - Lindomar de Araújo Oliveira
No atual campeonato o Flamengo venceu o Parnahyba por 4 x 2, no Lindolfo Monteiro. No Estádio Mão Santa houve empate de 0 x 0.
Dídimo de Castro / Cidadeverde