A agência do Banco Bradesco no município de São João da Serra, a 129 km de Teresina, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada deste domingo (12). Na ação criminosa, a porta de acesso à sala do gerente ainda foi arrombada, mas o alarme disparou e os bandidos fugiram sem levar dinheiro.
Â
"Acredito que eles arrombaram a porta do gerente com um pé de cabra e na pressa para abrir o caixa eletrônico fugiram e acabaram esquecendo um maçarico. Eles ainda furaram o caixa, mas não tiveram como arrebentar. Não conseguimos identificar quantas bandidos eram e se estavam de carro. Foi tudo muito rápido", conta o PM, Raimundo de Sousa Alencar.
De acordo com o soldado, a ação foi muito silenciosa e os bandidos ainda cortaram os fios telefônicos para evitar comunicação. "Em parte do município ainda não é possível realizar uma ligação", reitera.
Â
Uma equipe do Banco Bradesco já compareceu ao local e a área permanece isolada. A ação criminosa à agência acontece três dias depois de uma explosão também no Banco Bradesco no município de Nossa Senhora dos Remédios, localizado a 169 km de Teresina.Â
Fonte: Cidade Verde