Matéria / Polícia

Crime de Edimar de Bringeo ainda é um mistério

16/05/2013 | Edivan Araújo
/

Mais de 12H depois do assassinato do cantor bocainense e seresteiro Edimar Bringeo até agora não se sabe a motivação do brutal homicídio e nem o executor que atirou e matou ele, pois hoje pela manhã a cidade de Picos não se falava em outra coisa senão sobre o corrido, embora se saiba que existe uma investigação acontecendo por parte da Polícia Civil de Picos, mais até o fechamento desta matéria ninguém na polícia havia se pronunciado sobre o caso.


Edimar era bastante conhecido em todo o Piauí perdeu a vida na mesa de jogo na noite desta quarta-feira (15) por volta das 21: horas, o executor atirou nele a queima roupa e depois fugiu sem deixar pistas.


O clamor social tomou conta das ruas de Picos e até agora o assassinato não se sabe o nome do autor do crime. Natural da cidade de Bocaina – Piauí, Edimar Bringeo se tornou muito conhecido da sociedade picoense onde residia, e tinha um grande ciclo de amizade.


A nossa reportagem tentou falar com o delegado mais nãos conseguiu, a equipe ainda foi na Central de Flagrantes mais também não obtive nenhum resultado, pois ninguém quis falar sobre o caso.

 

Facebook