Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, voltou a afirmar nesta sexta-feira que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial por Paulinho e que a intenção é manter o volante para o restante da temporada. Â O jogador está com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Após o torneio, o assédio deve aumentar.
“Oficialmente posso afirmar que não chegou nada. Assim, continuamos o mesmo trabalho, fazendo com que o Paulinho fique tranquilo. Assim que chegar algo oficial, vai ser comunicado ao atleta, presidente, e vamos ver o que é melhor pra todo mundo”, declarou.
O dirigente admitiu que Romarinho foi alvo de clubes da Europa, mas descartou qualquer negociação. O atacante, inclusive, teve seu contrato renovado. “Teve especulação, algumas conversas nos sondando, mas o Romarinho hoje é extremamente importante para nós. É um atleta muito difícil de substituir pelas características dele. Tem que fazer esforço para ficar”, afirmou.
O sucesso conquistado pelo Corinthians nos últimos anos colocou o clube em evidência. Por isso, segundo Edu, é natural o assédio em seus atletas. “A gente sabe que os atletas se destacam, o Corinthians é visado por clubes europeus. É manter o trabalho de manutenção de elenco, de preparação de atletas para substituir. Não dá para dizer quem vai sair, tudo depende das propostas que chegam”, explicou.
Edu falou ainda sobre o interesse no zagueiro Cleber, da Ponte Preta. “Não vamos entrar muito em especulações, porque estamos com plantel definido, encaminhado em cima das nossas necessidades. O Cleber vem sendo ventilado, mas da nossa parte não tivemos nenhum contato com a Ponte. Não posso negar que acompanhemos esse atleta faz tempo, mas daí a vir a contratar é diferente, precisa ver a situação econômica, mas estamos tranquilos”, disse.
Fonte: Uol Esportes