A pistolagem tem deixado um rastro de crimes sem solução na cidade de Picos nos últimos meses, só em menos de 60 dias duas pessoas conhecidas da população picoense foram brutalmente assassinados, a primeira vítima foi o seresteiro Edimar Bringeo no mês passado, e na noite deste sábado (08) o empresário do ramo de ótica Epaminondas.
Segundo informações de populares, o crime de ontem aconteceu por voltas das 10: H30min, onde o empresário Epaminondas Feitosa foi assassinado a tiros quando chegava em sua residência próxima a Prefeitura de Picos.
De acordo com relato de populares, Epaminondas, como era mais conhecido, chegava a casa quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime teria sido praticado por dois homens ainda não identificados que fugiram do local em uma motocicleta.
Até as primeiras horas da manhã deste domingo (09), a polícia ainda não havia apontado um suspeito para o homicídio mesmo com a vinda do delegado geral da Polícia Civil do Piauí James Guerra na semana passada para intensificar o trabalho da civil, os criminosos continuam agindo toda semana na cidade de Picos.