Matéria / Esportes

Sheik cita identificação com torcida para renovar contrato com Corinthians

09/06/2013 | Edivan Araújo
/

Com o contrato encerrando no fim desta temporada, Emerson Sheik já pensa em renovar com o Corinthians. Mesmo sem ter muitas atuações destacadas nessa temporada, o atacante cita sua identificação com a torcida como justificativa para que o vínculo seja aumentado.

Sheik ganhou status de idolatria na conquista da Copa Libertadores do ano passado. Além de ter feito gols na final diante do Boca Juniors, o jogador ficou marcado pela “catimba” que teve direito até a mordida no rival argentino.

Ampliar

Emerson Sheik50 fotos

1 / 50
25.mai.2013 - Atacante Emerson tenta controlar a bola na partida entre Corinthians e Botafogo, pelo Brasileirão Fernando Donasci/UOL

No último sábado, após o empate por 0 a 0 com a Portuguesa, o jogador deixou o estádio falando sobre sua renovação. A diretoria diz não ter pressa, apesar de já ter iniciado conversas com o empresário do atleta, Reinaldo Pitta.

"Seria chato ficar falando que gosto do Corinthians, não precisa. Todo mundo sabe que a minha identificação com o torcedor é impressionante. O desejo de ficar é enorme e  da minha parte, tenho total interesse em ficar", disse o atleta, que já cita até mesmo a possibilidade de encerrar a carreira no time do Parque São Jorge.

"O desejo é de encerrar a carreira com mais títulos. A princípio, parece que também é a vontade do clube. Espero que o final seja feliz para nós dois", completou.

Sheik tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas para dar lugar a Alexandre Pato. Ele voltou a atuar como titular no sábado e não foi bem. 

Fonte: Uol Esportes

Facebook