A reportagem da TV Cidade Verde exibiu a conversa entre um estudante de 14 anos e o acusado pelo crime de abuso sexual, José Abílio da Silva, 48 anos. A conversa é uma das principais peças que serão usadas pela polícia no inquérito que investiga o pensionista da Sefaz.
A gravação tem pouco mais de uma hora e foi feira pelo próprio adolescente com a ajuda de um aparelho celular. Os dois estavam dentro de um carro quando a conversa aconteceu. No mesmo carro foi feito ainda um vídeo que mostra o acusado com a cabeça sobre o colo do adolescente, sugerindo que ele estivesse praticando sexo oral no jovem.
Na conversa Abílio diz que quer conhecer mais o jovem, porque gostou dele e o achou 'bonitinho" e que quer ser seu "amiguinho". Ele demonstra interesse ainda maior quando o rapaz fala que é virgem. "Que coisa fofa. Vou quebrar esse tabu", diz o acusado na gravação.
Neste momento do áudio ele revela que já teria tido outros "relacionamentos" também com adolescentes. Oferece ainda "mimos" para aliciar o adolescente. Oferece pipoca, saídas ao shopping, entre outros agrados. Para despistar a mãe, ele sugere ao garoto que diga que ele é apenas seu amigo, um professor que lhe dá conselhos. Veja a conversa abaixo divulgada pela TV.
Fonte: Cidadeverde