Matéria / Polícia

Homem oferecia sorvete e crédito de celular para aliciar garoto de 14 anos

04/07/2013 | Edivan Araújo
/

A reportagem da TV Cidade Verde exibiu a conversa entre um estudante de 14 anos e o acusado pelo crime de abuso sexual, José Abílio da Silva, 48 anos. A conversa é uma das principais peças que serão usadas pela polícia no inquérito que investiga o pensionista da Sefaz.

A gravação tem pouco mais de uma hora e foi feira pelo próprio adolescente com a ajuda de um aparelho celular. Os dois estavam dentro de um carro quando a conversa aconteceu. No mesmo carro foi feito ainda um vídeo que mostra o acusado com a cabeça sobre o colo do adolescente, sugerindo que ele estivesse praticando sexo oral no jovem.

Na conversa Abílio diz que quer conhecer mais o jovem, porque gostou dele e o achou 'bonitinho" e que quer ser seu "amiguinho". Ele demonstra interesse ainda maior quando o rapaz fala que é virgem. "Que coisa fofa. Vou quebrar esse tabu", diz o acusado na gravação.

Neste momento do áudio ele revela que já teria tido outros "relacionamentos" também com adolescentes. Oferece ainda "mimos" para aliciar o adolescente. Oferece pipoca, saídas ao shopping, entre outros agrados. Para despistar a mãe, ele sugere ao garoto que diga que ele é apenas seu amigo, um professor que lhe dá conselhos. Veja a conversa abaixo divulgada pela TV.

conve1.jpg

conve2.jpg

conve3.jpg

conve4.jpg

conve5.jpg

conve6.jpg

conve7.jpg

conve8.jpg

conve9.jpg

conve10.jpg

conve11.jpg

conve12.jpg

conve13.jpg

conve14.jpg

conve15.jpg

conve16.jpg

conve17.jpg

conve18.jpg

conve19.jpg

conve20.jpg

conve21.jpg

conve22.jpg

conve23.jpg

conve24.jpg

conve25.jpg

Fonte: Cidadeverde

Facebook