Matéria / Polícia

Acusados da morte de Epaminondas assumiram a autoria do crime

05/07/2013 | Edivan Araújo
/

Os acusados de matar a tiros o empresário Epaminondas Feitosa Coutinho, Reginaldo José do Nascimento, 21 anos, vulgo (Teté) e José Manoel dos Santos Martins, 33 anos, vulgo (Santim), que foram apresentados pela polícia civil de Picos através do delegado Teles, disseram que foram eles os executores do bárbaro crime que ocorreu na noite do dia 08 de junho de 2013.

Ambos foram presos por volta das 15: horas da tarde desta quinta-feira (04) na Rua bela Vista no bairro São Vicente, através de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza titular da 5ª Vara da Comarca de Picos Nilcimar.

Após passarem a noite presos na Central de Flagrantes, os acusados foram levados para a delegacia regional e apresentados para a imprensa. Durante a apresentação dos mesmos, Santim disse que foi eles quem mataram o empresário, mais não disseram quanto receberam cada um, nem o que foi o mandante do crime.

Segundo o delegado Teles que preside o inquérito, a prisão dos dois acusados foi antecipada porque de acordo com ele, os dois acusados iriam matar uma pessoa na cidade de Picos entre hoje sexta-feira e amanhã sábado (06), e para evitar essa morte e preservar a vida a polícia se antecipou na efetuação da prisão dos mesmos.

Facebook