Durante a apresentação dos acusados de marta a tiros o empresário Epaminondas Feitosa Coutinho na noite do dia 06 de junho em Picos, o delegado Teles que preside o inquérito informou que a polícia efetuou a prisão dos mesmos antes do previsto porque tinha informações precisas que os mesmo iriam matar uma pessoa na cidade entre está sexta-feira e amanhã sábado (06).
http://youtu.be/mfWMlkij36U
De acordo com o delegado os acusados estão sendo monitorados pela polícia e como surgiu um fato novo, a polícia decidiu prede-los antes que cometessem esse outro crime, já que a Ministério Público já tinha conhecimento e a própria polícia.
Segundo o delegado um dos acusados já responde por homicídio na cidade de Picos e estava solto quando praticou o crime onde tirou a vida do empresário.
O delegado não quis dizer quem seria essa pessoa que seria morta em Picos, mais que a informação é verdadeira. “Nós preferimos preservar a vida, então pedimos logo a prisão de ambos e agora vamos continuar com as investigações sob o mais absoluto sigilo”, disse o delegado Teles.