Na manhã deste sábado (06), o Dr. Herval Ribeiro advogado da acusada de mandar matar o próprio marido, o empresário Epaminondas Feitosa, informou que teve uma conversa com sua cliente e que a mesma negaria ter qualquer participação no fato ocorrido.
Segundo Herval a acusada foi surpreendida em sua residência com o mandado de prisão temporária, expedido pela Juíza de direito da comarca de Picos e ao prestar seu depoimento na noite desta sexta-feira (05), ela negou qualquer envolvimento ou participação com a morte do seu marido.
“Em conversa com o Delegado Talys, este teria informado que a prisão da minha cliente foi decretada tão somente baseada na informação de um dos acusados, que teria dito ter recebido dinheiro de uma dona de uma ótica”, disse ele.
Disse ainda que na conversa com sua cliente ela se mostrou muito surpresa e abalada emocionalmente, não conseguindo compreender tudo que está acontecendo, pois a mesma está sendo acusada pela pessoa que matou o seu marido de ser a mandante do crime.