Matéria / Polícia

Vereador irmão Zé Luís nega boatos que estaria marcado para morrer

11/07/2013 | Edivan Araújo
/

A semana na cidade de Picos foi marcada como a que mais uma pessoa seria morta por criminosos que já haviam praticado o assassinato do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho, os acusados Reginaldo José do Nascimento, 21 anos, vulgo (Tete) e José Manoel dos Santos Martins, 33 anos, vulgo (Santim), pois em cada canto, em cada esquina as pessoas citavam um nome diferente dizendo que seria a próxima vítima dos dois elementos.

Foram tantas especulações que até mesmo o nome do vereador José Luís (Irmão Zé Luís) do PSB de Picos seria a vítima escolhida pela dupla a mando de uma pessoa muito importante da cidade.

Ao tomar conhecimento dos boatos o vereador procurou o delegado Tales Gomes para saber o que de fato estava acontecendo e se ele realmente seria a próxima vítima.

De acordo com o vereador o delegado negou categoricamente que ele seria a pessoa que estaria marcada para morrer pelos dois criminosos, e que não sabe de onde saiu essa informação, mais que o vereador ficasse tranqüilo que a polícia iria apurar de onde partiu esse boato.

Procurado pela imprensa picoense, Irmão Zé Luís disse que ficou assustado com tantas ligações que recebeu durante todo o dia de ontem quarta-feira (10), mais que ao final ficou mais tranqüilo por ouvir do delegado que não seria ele essa pessoa marcada para morrer.

Para o Portal AgoraED o vereador disse que a onda de violência que vive a cidade é de deixar qualquer cidadão preocupado, mas que depois do susto é recuperar as forças e focar novamente no seu trabalho.

Facebook