Ao ouvir a torcida chamar Luis Fabiano de pipoqueiro, após o atacante ser expulso contra o Bahia, Juvenal Juvêncio se lamentou. Lembrou de os torcedores reclamarem quando ele declarou que o jogador era negociável. Na ocasião, os fãs foram contrários à venda e protestaram.
O desconforto com mais um cartão vermelho de Luis Fabiano é tanto que conselheiros de Juvenal sugerem que o presidente do São Paulo se esforce para negociar o jogador imediatamente. Mesmo que seja por um preço inferior ao que o clube do Morumbi pagou por ele.
Argumentam os insatisfeitos que o tricolor já tem prejuízo com o atleta, pois constantemente ele é expulso e já deixou o time na mão em momentos decisivos. Assim, seria melhor perder dinheiro em sua venda do que sangrar rotineiramente.
Recentemente, um clube árabe, que não teve seu nome divulgado, estava disposto a pagar cerca de 5 milhões de euros pelo jogador, mas o valor foi considerado baixo. Naquele momento, a torcida cobrava a diretoria para segurar o atleta. Por sua vez, o atacante tinha se irritado com o fato de o presidente anunciar que ele era negociável. Com informações do Perrone/Uol Esportes