A família de Epaminondas Coutinho Feitosa emitiu nota comunicando o posicionamento dos familiares acerca das investigações sobre a morte do empresário.
O texto critica uma matéria veiculada em um portal da capital e reproduzida em sítios do interior do Estado onde um suposto homem teria se encontrado com um agenciador para encomendar a morte de Nodas Feitosa.
A família afirma que essa reportagem, em especial, “além de causar transtornos à investigação, tem o intuito, única e exclusivamente, de retirar o foco da sociedade picoense e piauiense dos responsáveis pela morte de ‘Nondas’”.
Ainda na nota o trabalho da polícia foi elogiado e considerado “excelente” pela solução de crimes praticados nos últimos meses na cidade de Picos, como a prisão dos acusados pela morte do açougueiro Pedro Sabino da Costa Silva, capturados no início da semana – um deles preso em São Paulo.
Os familiares encerram o comunicado pedindo, mais uma vez, que seja feita justiça pela morte do empresário e que os culpados sejam condenados nas esferas legais.
Veja nota na íntegra:
A família de Epaminondas vem informar que a última matéria divulgada no portal de notícias GP1, de responsabilidade de Feitosa Costa, replicada por outros portais jornalísticos, carece de fundamento, pois não condiz com a atual realidade do caso. Não houve, conforme a polícia, nenhuma informação repassada a quem quer que seja, sobretudo a informação referente à “um homem que usou um carro preto para se encontrar com o agenciador da morte de Epaminondas”.
A família acredita somente nas informações transmitidas formalmente pela polícia, a qual está realizando um excelente trabalho na solução dos diversos crimes ocorridos nos últimos meses na cidade de picos.
Com relação à última informação publicada, acredita a família de Epaminondas, que ela, além de causar transtornos à investigação, tem o intuito, única e exclusivamente, de retirar o foco da sociedade picoense e piauiense dos responsáveis pela morte de “Nondas”.
Por fim, a família almeja que seja feita a devida justiça e que aqueles comprovadamente culpados sejam punidos conforme a lei penal do nosso país.
Atenciosamente,
Valter Coutinho
Entenda o caso
Epaminondas Feitosa foi executado a tiros no diaÂÂ
Fonte: Riachaonet