Matéria / Polícia

Caso Edimar Bringeo: 'Nós já temos muitas informações', diz o delegado

21/07/2013 | Edivan Araújo
/

Desde a chegada do Delegado Especial da polícia civil, Tales Gomes, e sua equipe a cidade de Picos, dois dos últimos três homicídios ocorridos no município foram elucidados. Primeiro a polícia conseguiu prender os autores da morte do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, de 34 anos, bem como a pessoa apontada como suposta mandante do crime. Agora foi a vez dos executores do açougueiro, Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, que era mais conhecido como ‘Pedro Sabino’.

Para conseguir chegar a 100% de resolução nos casos sob sua incumbência, só falta ao delegado Especial e sua equipe elucidar a execução do cantor, Edimar Bringeo, de 46 anos, crime ocorrido no dia 15 de maio. E segundo Tales Gomes a polícia civil já tem muita informação a respeito desse homicídio. Ainda de acordo com o mesmo, é uma questão de tempo para que a morte de Edimar seja solucionada assim como foram a de Epaminondas e a de Pedro Sabino.

“Faltam algumas averiguações, algumas diligências para a gente poder mostrar um resultado concreto. E a minha manifestação nesse caso fica mesmo nessas palavras para não atrapalhar a investigação. A gente pede mais um pouco de paciência e confiança na gente que nós vamos apresentar um resultado sim”, finalizou o delegado.

O CRIME
Edimar Bringeo foi executado com um tiro a queima roupa no pescoço quando jogava baralho com amigos. O crime aconteceu no Bar do Noêmio, na Travessa João Paulo II, na noite do último dia 15 de maio. Conforme testemunhas, o executor entrou no bar, pediu uma dose e em seguida assassinou o cantor. O acusado fugiu pela PI 238 com um comparsa em uma motocicleta.

Fonte: Com inf. Dia a Dia Picos

Facebook