A polícia civil de Corrente realizou uma operação na tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, que resultou na maior apreensão de crack já realizada na região e nas prisões de Norma Luiza dos Santos Rodrigues, conhecida como "Norma Sapatão", e de Marina Barreira Cunha.
De acordo com informações do PORTAL CORRENTE, o Delegado Regional de Corrente, Rodrigo Moraes Matos, as investigações iniciaram a partir dos sucessivos arrobamentos que aconteceram no Fórum da cidade, onde drogas, armas e munições foram levadas e entregues aos traficantes. "Chegamos a esta traficante a partir dos fatos apurados e, com mandato em mãos, fomos esta tarde à residência da acusada e efetuamos a sua prisão em flagrante".
Foram encontrados na residência 260 papelotes de crack, mais uma barra da droga, conhecida como “rapadura”, que estava enterrada no quintal da casa, no valor total de compra de R$ 10 mil reais, adquiriras em Brasília; um revólver, mais 4 munições, certamente provenientes dos furtos realizados no fórum, quatro celulares e uma moto.
A Delegada Daniella Dinali, que trabalhou em conjunto com o Delegado Rodrigo Matos, afirma: “esta apreensão somente foi possível graças ao nosso trabalho realizado em conjunto. Com a vinda do Delegado Rodrigo, mais os dois agentes que chegaram esta semana, o trabalho da Polícia Civil em Corrente e região finalmente fluirá, de forma que sem dúvida, quem sairá ganhando será a comunidade”, destacou.
O Delegado Rodrigo Matos ainda enfatiza: "efetuamos esta tarde a prisão de um "tubarão", como se diz entre os policiais, e esta foi uma das missões que foi delegada a mim pelo Delegado Geral James Guerra. Trabalhando em conjunto com a Delegada Daniella, mais os agentes que aqui acabam de chegar, temos uma equipe extremamente competente e certamente esta foi somente a primeira de muitas operações de sucesso que realizaremos em Corrente. Isto vai mudar e muito a realidade da comunidade, pois a partir do consumo de drogas espalham-se os furtos, assaltos, crimes sexuais e retirando estes traficantes de circulação começamos a mudar a realidade do município".
As acusadas encontram-se presas na 10ª Delegacia Regional de Corrente.
VEJA FOTOS:
IMAGENS: PORTAL CORRENTE
FONTE: PORTAL CORRENTE