Foi preso o motorista que atropelou mãe e filha. Ele fugiu, mas terminou encontrado por policiais militares que o levaram à delegacia. Roberlânio Urbano da Silva, de 26 anos, mora em Campos Sales (CE), onde ele atropelou, com um Fiat Palio preto, a piauiense de Fronteiras, Patrícia de Cássia Almeida, de 20 anos.
A jovem residia na cidade cearense e estava com a filha A. L. A. C., de 1 ano e 8 meses. Patrícia empurrava uma bicicleta e morreu no local do acidente, enquanto a filha foi socorrida para um hospital da região e está fora de perigo.
No início da madrugada desta terça-feira (27/08) o corpo foi levado de Campos Sales (CE) para Fronteiras, 420 Km a sudeste de Teresina, e foi velado na casa da avô. Patrícia é filha de Eron e neta do funcionário aposentado do DNOCS, popularmente conhecido como seu Gerente.
O corpo da jovem já havia sido velado na residência dela na cidade cearense, até a chegada do marido dela que havia começado um trabalho em Minas Gerais.
A chegada do corpo ao Piauí foi marcada por um clima de intensa comoção entre familiares e amigos. Algumas pessoas chegaram até a desmaiar.
O enterro aconteceu após missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Fronteiras
Mais uma família destruída devido a um acidente automobilístico
O ACIDENTE
Por volta das 20h30, da noite de domingo (25/08), na CE-292 à altura do Sítio Caldeirão, a uma distância de 5 Km para o centro de Campos Sales (CE), Patrícia de Cássia Almeida e a filha foram atropeladas
Fonte: 180graus