Matéria / Polícia

Após matar homem em bar na localidade Chapada do Mucambo acusado confessa o crime e alega legítima defesa

10/09/2013 | Edivan Araújo
/

O Delegado Regional de Picos Danúbio Dias falou (10), sobe a discussão que acabou em morte no povoado Chapada do Mocambo, zona rural de Picos. O crime aconteceu neste domingo (8) por volta das 19hrs 50min no Bar União, após uma briga entre Ronaldo Luís da Silva e um homem conhecido como Joaquim do Leite.

Segundo o Delegado, durante a discussão Joaquim desferiu três golpes de faca em Ronaldo, que veio a óbito no local. O irmão da vítima Reinaldo Luís de Jesus Silva ao tentar separar a briga, também foi atingido na altura do olho esquerdo pela faca. Este foi levado para o Hospital Regional Justino Luz onde foi atendido previamente e logo percebendo-se a gravidade do ferimento foi transferido para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) de Teresina, onde segundo os médicos ele corre o risco de ficar sem a visão do olho atingido.

Por volta das 13hrs 00min desta segunda-feira (10), a Polícia Militar de Dom Expedito Lopes informou ter prendido Joaquim. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Picos, onde será autuado pelo crime de homicídio.

“Ele confessou o crime, mas alegou legítima defesa e disse que os irmãos estavam tentando agredi-lo, então tentou apenas se proteger,porém as testemunhas foram ouvidas e entendi-se o contrário”, disse Danúbio.

Idosa.jpg

Foto: Bocaina News

Facebook