O ex-presidiário José Sérgio Nascimento, de 36 anos, foi fuzilado dentro de casa na frente do filho de 11 anos, no bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina. Ele foi atingido por dezenas de tiros de pistola, calibre 380 disparados por dois homens que invadiram sua residência por volta de 20h desta terça-feira (08/10).
A esposa da vítima também foi baleada, mas passa bem. O garoto que presenciou a cena de horror está em estado de choque, mas conseguiu contar à polícia o que viu. Os atiradores fugiram com a ajuda de outros dois indivíduos que estavam do lado de fora da residência.
Segundo informações do soldado Marcelo, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu na Casa 24 da Quadra 5 do Portal da Alegria, próximo ao Clube do River. Os quatro homens, fortemente armados, pararam próximo à residência. Dois deles desceram e invadiram a casa pela porta da cozinha. Eles renderam logo a esposa do ex-presidiário, e saíram atrás de José.Â
O próprio garoto, identificado pelas iniciais J.C.N., relatou à polícia que pai correu para o quarto e ficou escorando a porta com o corpo. Os bandidos então começaram a atirar na porta. José foi alvejado e tentou pular a janela, mas a porta foi arrombada e os atiradores descarregaram a arma contra ele. A cena no quarto é bárbara, relatam os policiais. A criança viu o pai ser morto sem poder fazer nada.
A esposa da vítima está na casa do vizinho, muito abalada. Ela foi atingida com um tiro de raspão na mão e felizmente passa bem. José Sérgio estava cumprindo condicional há quatro meses. Ele foi preso por tráfico de drogas. O local foi isolado pela Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foi acionada.Â
Fonte: 180graus