O agricultor Gilberto Costa (55 anos) popularmente conhecido como Rosinha, foi encontrado morto e despido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Fronteiras.
As primeiras informações que circularam na cidade, davam notícia que Rosinha teria sido vítima de um suposto crime de homofobia, porém a Polícia Militar confirmou ao Blog Fronteiras Online que no corpo da vítima não foi encontrado nenhum sinal de violência.
O corpo de Gilberto foi encontrado por populares no espaço onde funcionava a Churrascaria do Manoel Pedro, próximo ao Posto Pe. Cícero.
Os familiares de Gilberto acreditam que o mesmo veio a óbito de causa natural e afirmaram que Gilberto tinha o costume de utilizar o banheiro da churrascaria para tomar banho durante a madrugada e que o mesmo já havia apresentado algumas crises convulsivas devido ao fato de beber muito e não se alimentar.
Apesar de ter problemas relacionados ao alcoolismo, Gilberto era uma pessoa muito trabalhadora e conhecida por todos os fronteirenses.
Com informações de Jakson Sousa – Fronteiras Online