O dono de um prédio na Av. Dep. Raimundo de Sá Urtiga, chamou a atenção dos seus vizinhos na manhã desta quinta-feira (24), ao reclamar de um buraco em frente ao seu ponto comercial.
Segundo o empresário Francisco Xavier, o buraco vai completar 3 anos em uma situação que não tem mais como conviver, pois além de acumular lama ele também fica próximo ao esgoto o que pode contaminar qualquer pessoa pois este existe em virtude de um vazamento de água de canos subterrâneos da AGESPISA.
“Não tem como a Prefeitura tampar o buraco porque o cano está vazando muita água, e não vai adiantar nada fazer isso realmente, eu já fui lá várias vezes, já liguei e ninguém nunca vem resolver, isso é um absurdo”, disse ele.
Além de vazar o bem mais precioso para a humanidade, o acumulo de lama é imenso e termina obstruindo uma garagem do prédio, o que faz com que o empresário e os moradores do prédio tenham grande prejuízo com isso por não utilizarem o espaço.
A nossa produção tentou contato com alguém que pudesse resolver o problema do Senhor Francisco na AGESPISA, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.