Na noite desta terça-feira (29/10), tiroteios na área da Rodoviária de Teresina, deixaram 1 morto e 1 ferido. A diferença de uma para o outro foi de meia hora, mas a polícia não acredita que os dois fatos estejam relacionados como afirma o programa Bom Dia Meio Norte desta manhã de quarta-feira (30/10).
Em um dos tiroteios, ocorrido às 21h30, dois homens em uma motocicleta Pop pararam na frente de um banco da praça do Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina, e dispararam tiros contra o ex-presidiário Francisco José, de 22 anos, que estava sentado no local com a namorada, de acordo com o tenente Gerson Santana, supervisor de Serviço do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que ainda comentou que a vítima pode ter sido assassinada por rixa ou vingança já que estava de volta a Teresina há apenas 2 meses depois de ter sido libertado da Penitenciária das Pedrinhas, em São Luis (MA), onde cumpria prisão por homicídio.
No outro caso, 2 dois homens, em uma motocicleta Bros vermelha, atiraram contra o acusado de prática de crimes Diego da Silva Pereira, de 26 anos, que foi internado, em estado grave, por conta dos tiros de revolver que atingiram nas costas e um dos braços.
Os dois tiroteios assustaram os moradores da região, além de gerar tumulto, acompanhando o trabalho da Perícia Criminal.
​
Fonte: 180graus