Matéria / Polícia

Adolescente grávida teria sido morta após dar tapas no rosto do acusado

13/11/2013 | Edivan Araújo
/

O jovem de 15 anos, identificado apenas como Breno, preso acusado de matar a jovem Edna Sousa Vasconcelos, que tinha 17 anos, teria dito à polícia que matou a jovem depois de uma briga ocasionada por dinheiro. Ele teria gasto uma quantia, que não foi informada, e os dois acabaram discutindo. Ela acabou dando um tapa nele, que revidou com um tiro de uma arma que não teve sua origem divulgada pelo assassino. 

O menor, que anteriormente morava com sua mãe no Morro da Esperança, se apresentou por conta própria, se dizendo arrependido, na manhã desta terça-feira (12/11) à Delegacia de Homicídios, levado pela família.

Em entrevista a avó do garoto, dona Francisca das Chagas, que acompanhou o neto durante a apresentação, informou que ele nunca tinha sido preso e que Breno transformou sua personalidade após o início do relacionamento com Edna, em abril deste ano.

Após ser efetuado os procedimentos legais, Breno deverá ser liberado por ter se apresentado espontaneamente e ser menor de idade. Caso o poder judiciário veja necessidade, poderá ser pedida a prisão do garoto e, nesse caso, ele ficaria apreendido à disposição da justiça. 

AVÓ DE BRENO TEME REPRESÁLIAS

A avó do garoto diz estar com medo das ameaças que vem recebendo, abertamente, da família da vítima. Durante o programa Balanço Geral, da TV Antena 10, com apresentação de Douglas Cordeiro, a mãe da jovem Edna, que se apresentou como Valdirene, disse que a dor que ela está sentindo a mãe de Breno também sentirá, já que o jovem "pagará com a própria vida." 

DSC_0969.JPG

DSC_0977.JPG

DSC_0981.JPG

 Repórter: Victor Costa - Direto da Delegacia de Homicídios

Por: Apoliana Oliveira/180graus

Facebook