Matéria / Polícia

Mãe ateia fogo em criança após forçá-lo a beber gasolina

13/11/2013 | Edivan Araújo
/

Um garoto chinês de quatro anos, da cidade de Jinhua, corre risco de morrer após a própria mãe forçá-lo a beber gasolina e depois ser coberto por fogo. As informações são do Daily Mail.

Autoridades dizem que a mulher violentou o filho para se vingar do marido, a quem acusa de não tratá-la "com o devido respeito".

De acordo com vizinhos, o casal costumava brigar por questões financeiras. Tanto a mulher, Shen Dan, de 40 anos, quanto o marido, Zhang Qiusheng, de 48, eram divorciados antes de se casarem.

O filho, chamado Duoduo, está em estado grave. Médicos dizem que, com 35% das queimaduras na região da cabeça, mesmo que sobreviva ele dificilmente voltará a poder falar. Além disso, os pulmões também foram seriamente afetados pelo fogo.

Os pais também foram hospitalizados com queimaduras. O pai nega participação: "não consegui entender, tínhamos problemas com dinheiro e ela ficou furiosa. Decidiu ferir a coisa mais importante da minha vida. Me queimei tentando socorrê-lo. Espero nunca mais vê-la de novo", declarou Zhang Qiusheng a uma TV local.


Fonte: Com informações do Terra Notícias

Facebook