Nesta sexta-feira (15), chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Floriano, que um corpo havia sido encontrado no Conjunto Gabriel Kalume, bairro Taboca, em Floriano.
O corpo do rapaz, identificado como Regifran Sousa Silva, de 22 anos, foi encontrado por populares nas proximidades do Centro de Zoonoses com uma perfuração a faca na região umbilical, deixando as vísceras expostas.
Ainda pela manhã, foi preso Leno, que é irmão da vítima e o principal suspeito do assassinato. O Tenente R. Nonato foi o primeiro Oficial a chegar ao local e após fazer algumas averiguações acionou a Polícia Civil, que investiga o caso.
“Quando eu cheguei o corpo já estava coberto, até porque tem familiares dele que moram nesse Conjunto, e a gente acionou a Polícia Civil”, disse R Nonato.
Regifran Sousa Silva, filho mais novo do casal Edileuza dos Santos Sousa e Reginaldo Pereira da Silva, residia na Rua Veras de Holanda e trabalhava como ajudante de pedreiro.
Segundo o pai de Regifran, o mesmo saiu de casa ao meio dia da última quinta-feira (14) e não mais retornou.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, Leno foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Floriano.
“Ele já é bastante conhecido da Polícia, constantemente dando trabalho à PM, e infelizmente aconteceu esse fato dele tirar a vida de seu irmão”, disse o Comandante do 3º BPM.
FONTE: Floriano News