Matéria / Cidades

Preso acusado de matar o próprio irmão a facadas

19/11/2013 | Edivan Araújo
/

Investigação da Polícia Civil de Floriano levou a prisão do jovem Leno de Sousa Silva, 21 anos, acusado de matar o próprio irmão no último dia 15. Regifran Sousa Silva, 22 anos, foi morto com uma facada na região abdominal, no conjunto Gabriel Kalume.
O acusado foi preso, na tarde desta segunda-feira (18), por policiais do Ronda Cidadão e equipe do 1º Distrito Policial de Floriano, sob comando do delegado Matheus Zanatta. O agente de polícia Heraldo Freitas explica que o jovem foi capturado no bairro Irapuá e negou a autoria do crime. 

“Existem fortes indícios que ele seja o autor do fato criminoso, mas há ainda alguns dias para a conclusão do inquérito policial. Iremos continuar com as diligências para, ao final, fazer o indiciamento do Leno e de outras pessoas, caso haja a comprovação de co-autoria”, disse o delegado Matheus Zanatta.  

Balanço do final de semana


Equipe do 1º Distrito Policial de Floriano investiga ainda um outro homicídio registrado no último domingo (18). A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Santos Sousa e morreu no local após ser atingido com quatro tiros. 

Segundo Zanatta, investigações apontam para um suspeito que continua a ser procurado. "As diligências estão avançadas e esperamos o suspeito se apresentar voluntariamente, caso contrário, vamos pedir a prisão preventiva", finaliza o delegado do 1º Distrito Policial de Floriano.


Fonte: cidade Verde

Facebook