O homem conhecido como Roberto de 34 anos entrou na delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente e atacou o policial militar F. Santos, que estava de plantão no local. Após luta corporal, o soldado foi atingido com três facadas pelo agressor na região cervical, abdômen e rosto, próximo ao olho.
O mais curioso é que o agressor que usava uma faca de mesa, não deu motivos específicos para o ataque. Mesmo ferido o policial conseguiu imobilizar o acusado. Ainda sangrando F. Santos pediu socorro a um morador da vizinhança que conseguiu tomar a faca do homem. O agressor chegou a fugir mas foi capturado logo em seguida pela polícia militar.
O soldado foi socorrido e levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) em Valença durante a manhã, mas em seguida foi transferido para Teresina pela gravidade dos ferimentos. Segundo o portal Valença on-line o policial não corre risco de morrer.
O agressor foi trazido por policiais da 2ª CIA do 4º BPM da Polícia Militar de Valença para a delegacia onde aguarda ser interrogado.
Fonte: Valença Online