Matéria / Polícia

Tentativa de agressão termina com polícia no HRJL em Picos

10/01/2014 | Edivan Araújo
/

Na noite desta quinta-feira (09), os pacientes do Hospital Regional Justino Luz tiveram um grande susto ocasionado por um homem que entrou correndo dentro do hospital fugindo de dois elementos que estariam tentando espanca-lo na praça em frente ao local.

Segundo testemunhas um homem conhecido por Willam residente do bairro Morada Nova em Picos, teria entrado correndo fugindo de dois elementos que estariam tentando agredi-lo.

Os seguranças do hospital chamaram a PM (Polícia Militar) que mandou 2 viaturas ao local, o Willam alegou que teria apenas protegido uma menina que os dois elementos estariam tentando estuprar e revoltados por não conseguir praticar o ato estes estariam tentando agredi-lo.

Não querendo muita conversa os policiais levaram um dos agressores (o outro conseguiu fugir) e o que teria sido a vítima para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional.

Segundo os enfermeiros do HRJL, esta é uma rotina que aconteci quase todas as semanas, “Agente fica com muito medo de trabalhar a noite, um dia desses um deles entrou aqui com uma faca tentando matar ou outro que entrou correndo na frente”, disse uma enfermeira que não quis se identificar.

Facebook