O carro, um Citroën C4 Lounge, de placa EFA-9935, de São Bernardo do Campo – SP, modelo de luxo, avaliado em cerca de R$ 60 mil, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (9) em poder de um homem identificado apenas por ‘Cambota’. O veículo possuía registro de roubo.
Na investigação, a Polícia Militar descobriu que Aurenir, proprietária do veículo que aparecia como vítima do roubo, residia na região. A mulher foi localizada pela Polícia. Interrogada, negou que tivesse possuído o veículo. A Polícia, porém, descobriu que a mulher possuía oito veículos em seu nome e que havia aplicado um golpe contra a seguradora, simulando o roubo do veículo para receber o seguro, calculado em R$ 60 mil. A mulher foi detida e conduzida à Unidade de Polícia de Marcolândia.
Os veículos e os envolvidos – Calbota e Aurenir – foram detidos e conduzidos para a Unidade de Polícia de Marcolândia. O caso deverá ser encaminhado ao delegado Ferdinando Martins, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil, de Simões.
Edição: Cidades na Net.