Um corpo de uma mulher  esquartejado foi encontrado nesta terça-feira (14) na capital Teresina boiando em sacos plásticos no Rio Poti, próximo a Universidade Federal do Piauí. Segundo o delegado Bareta, que está investigando o caso, os restos mortais estavam distribuídos em sacolas. A polícia está a procura da cabeça da vítima.
“Encontramos os membro inferiores e os braços, de uma mulher,  esquartejados dentro de sacos plásticos e de  uma mala. No braço direito, da vítima,  tem uma tatuagem de borboleta. Agora estamos a procura da cabeça”, explicou o delegado.
Bareta já entrou em contato com as outras delegacias para saber se houve algum registro de desaparecimento, nos últimos dias. “Agora vamos investigar, junto as outras delegacias se houver registros de desaparecimentos nos últimos dias, para podemos traçar uma linha de investigação”, informou o delegado Bareta.
Até o momento a polícia localizou quatro sacos plásticos e uma mala com os membros da vítima. O Corpo de Bombeiros e policiais da Delegacia de Homicídios também foram deslocados para o local, para localizar os demais restos mortais da vítima. As buscas foram suspensas no final da tarde desta segunda-feira (14) e serão retomadas no inicio da manhã.
Fonte: Portal AZ