Matéria / Esportes

Torcida organizada do Vasco é impedida de entrar nos estádios

18/01/2014 | Edivan Araújo
/

O juiz da 1ª Vara Empresarial da Capital, Luiz Roberto Ayoub, suspendeu na tarde desta sexta-feira a torcida organizada Força Jovem do Vasco por 1 ano. Neste período ela não poderá comparecer aos estádios. A torcida foi alvo de denúncia por conta do conflito com torcedores do Atlético-PR, em dezembro do ano passado, em Joinville. Após saber da decisão, a Força Jovem não deve entrar com recurso.

O promotor Paulo José Andrade de Araújo Sally, do Ministério Público do Rio de Janeiro, pediu três anos de suspensão à Força Jovem do Vasco, a principal torcida organizada do clube de São Januário, devido à briga generalizada com torcedores do Atlético-PR, na partida entre as equipes, em Joinville (SC), no último dia 8 de dezembro. Porém, a suspensão ficou mesmo em apenas 1 ano.

O caso teve a sua audiência realizada no cartório da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Citado nominalmente na ação civil pública, Bruno Pereira Ribeiro, conhecido como Bruno Fet, presidente da Força Jovem Vasco, não pôde comparecer à audiência, uma vez que está preso sob acusação de tentativa de homicídio, por participação na confusão que deixou quatro pessoas feridas.

Fonte: Extra

Foto: Pedro Kirilos / Agência O Globo

Facebook