Matéria / Polícia

Simões: Bando que assaltou agência bancária libera reféns

12/02/2014 | Edivan Araujo
/

O assalto realizado por volta das 10h30 a uma agência  do Banco do Brasil na cidade de Simões tem chocado a população. Durante a ação cinco pessoas foram feitas reféns, dentre elas o gerente e três clientes. De acordo com informações da nossa reportagem que se encontra no local do assalto, os reféns foram deixados na comunidade Curralinhos, próximo a cidade de Simões, distante 440 km de Tersina. Bando teria seguido rumo ao Estado do Pernambuco.

Atualizado

Policiais civis e militares estão em perseguição a bandidos que invadiram a agência do Banco do Brasil no município de Simões, a 119 km de Picos. A ação ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (12) e, de acordo com informações preliminares da PM, quatro pessoas foram levadas como reféns, entre estas, o vigilante e o gerente.

Segundo o tenente Francisco de Assis da Silva, da Companhia da PM de Marcolândia, os bandidos chegaram na agência efetuando vários disparos para intimidar a população e fugiram em um veículo modelo Amarok, cor branca.

"As vidraças ficaram todas quebradas e, mesmo antes da polícia chegar ao local, eles já efetuaram vários disparos. Eram mais ou menos oito bandidos que levaram quatro pessoas como reféns. Uma da vítimas parece que já foi liberada na localidade Curralinhos", explica Assis. 

Ainda não há informações se há feridos e se foi levada alguma quantia em dinheiro.

Policiais de Teresina, Fronteiras, Jaicós, Paulistana e Marcolândia se deslocaram para a região.

Fonte:Cidade Verde

Facebook