Apesar dos índices de violência não terem sido altos durante o carnaval na cidade de Picos, mesmo assim a população não está tranquila, pois na tarde deste sábado (08) Dia Internacional da Mulher, o que era para se tornar um dia especial para uma senhora dona de casa do bairro Belo Norte, a mesma foi vítima de assalto por dois homens aparentemente menores que estavam armados e levaram da mesma um parelho celular e fugiram sentido estrada que dá acesso ao Povoado Cristovinho.
Segundo informações de populares, os dois homens chegaram em uma moto e tomaram o aparelho da mulher e saíram em alta velocidade, pois como vinha pessoas se aproximando e para a sorte da mulher os mesmo não conseguiram levar mais nada dela.
Indignados com a situação e por ser um bairro já bastante populoso e cada dia crescendo mais, os moradores estão revoltados e prometem agir por conta própria caso as autoridades não tomem providências em relação ao segurança.
“Amanhã terem um shopping em nossa porta e será que ninguém está vendo isso? Será preciso agir por nossa própria conta?” Nós estamos “de olho e vamos continuar vigilantes”, desabafou um morador que pediu a reportagem para seu nome não ser revelado.
Imagem:Ilustração