Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (19) em uma casa que seria boca de fumo na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. Para escapar do flagrante de tráfico de drogas, os suspeitos jogaram os entorpecentes em um aparelho sanitário e deram descarga.
“Chegamos ao grupo após a denuncia de uma vítima. A idosa reclamou que haviam roubado o aparelho de televisão dela. Recebemos informação de que o eletrônico estiva nesse boca de fumo. Ao chegar lá os acusados evadiram-se pulando o muro, mas conseguimos localiza-los a tempo na região”, conta o tenente do 1º Batalhão de Polícia Militar, Miguel Luz.
Os acusados foram identificados como Edmar Costa Araújo Filho, 33 anos, Joana Avelino Sousa, 33 anos, e Cleonice Avelino de Sousa, 34 anos. As duas mulheres são irmãs e uma dela é casada com Edmar.Â
“Na casa também foram encontradas outras duas televisões de 42 polegadas, aparelhos de DVD e um revolver calibre 38 com seis munições”, informa o comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes.Â
Os três acusados vão ser autuados por receptação e porte ilegal de arma e serão encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Fonte: Cidade Verde