Matéria / Polícia

Mulher suspeita de matar marido em Ilha Grande é presa e confessa o crime

03/04/2014 | Edivan Araujo
/

Ducineide Oliveira Lima, principal suspeita de assassinar o pescador Antônio Oliveira Santos, 47 anos, na madrugada desta quarta-feira (02) em Ilha Grande, foi presa em flagrante no final da tarde de ontem pelos policiais do 2º BPM de Parnaíba.
O coronel Raimundo Sousa, comandante da PM da região, informou que Ducineide, conhecida como ‘Duia’ estava escondida em um matagal próximo à zona Rural de Ilha Grande. “Ela estava com uma faca, provavelmente a que usou para matar Antônio, e um celular”, diz.
Apesar de estar armada, o coronel Sousa contou que Ducineide não ofereceu qualquer resistência à prisão e confessou aos policiais ter matado o marido durante uma briga depois de retornarem de uma festa.

“Ela deu detalhes de como tudo aconteceu e disse que se não o matasse, ela seria morta porque ele também estava armado. E explicou que eles de fato tinham um relacionamento conturbado marcado por brigas e ameaças constantes. Falou inclusive que o marido estava bastante alterado por conta do álcool que consumiu na festa onde estavam”.

Ducineide foi levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde prestou depoimento ao delegado de plantão e reiterou que cometeu o crime para se defender. Ela deverá ser transferida para o sistema prisional nos próximos dias.

Fonte: Portal O Dia

Facebook